Compartilhe este texto

Bailarina do Faustão ostenta corpão voluptuoso de biquíni e anuncia: 'vou diminuir os seios'

Por Portal Do Holanda

12/01/2019 9h20 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Natacha Horana está aproveitando o verão para renovar suas fotos de biquíni e deixar os seguidores babando.

A bailarina do Faustão, que foi trocada pelo ator Sérgio Malheiros na "Dança dos Famosos", possui nada menos que 99 cm de bumbum, 90 cm de busto e 65 cm de cintura distribuídos em 1.69 de altura.

Mas em breve, ela pretende diminuir os seios. Segundo o TV Fama:

"Está na moda o peito estilo picadinha de abelha. Só o carocinho igual ao da Isis Valverde, que é a minha musa inspiradora.  Tenho 480ml e vou diminuir para 320ml. Queria até menos, mas meu cirurgião plástico, o Dr. Ednardo Figueiredo, não deixa diminuir mais do que isso. As pessoas falam que o tamanho está ótimo e também amo minhas próteses, mas quero mudar um pouco, estou nessa fase. 320ml ficará ótimo e realmente não dá para diminuir mais pois senão ficará desproporcional já que sou grande", completou.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Natacha Horana, Famosos & TV

+ Famosos & TV