Compartilhe este texto

BBB 18: Em clima de tensão pré-paredão, Lucas estuda alvos, mas não consegue definir voto

Por Portal Do Holanda

04/02/2018 6h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV

Em noite pré-paredão, não se fala em outro assunto na casa mais vigiada do Brasil, a não ser na berlinda desse domingo (4). Enquanto todos confabulam votos e fazem as contas, a pergunta que não quer calar é: Quem Lucas deve colocar frente ao pelotão de fuzilamento?

O modelo está fugindo do assunto, mas em conversa com Jéssica ele deu algumas pistas. Sua primeira opção a princípio, pareceu ser Gleici, mas depois de observá-la um pouco mais de perto, o líder acha que seria injusto, já que jovem parece ser boa gente.

Nesse caso, é melhor reajustar o foco e quem pode aparecer como alvo nesse caso, é Kaysar que aos olhos de Lucas, parece “forçar” um pouco o comportamento para ganhar a simpatia da casa e do público. Mas, o fato é que o brother ainda não conseguiu definir quem deve acompanhar Jaqueline no paredão, e talvez surpreenda muita gente no momento do voto. Será?

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Lucas, paredão, voto, Famosos & TV

+ Famosos & TV