Compartilhe este texto

Famosos estão envolvidos em ataques virtuais à família de Wesley Safadão

Por Portal Do Holanda

30/10/2018 19h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza, corre em segredo de Justiça o processo que Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas movem contra mais de 100 haters que praticaram ataques virtuais à sua família.

Segundo Leo Dias (jornal O Dia), que teve acesso aos autos, há famosos envolvidos nesses ataques.

Conforme o colunista, a mãe do cantor, dona Bill, deu força ao processo após tomar à frente das investigações e gastar  mais de R$ 500 mil contratando uma empresa para descobrir o IP e assim saber de onde vieram os ataques.

Ainda segundo Dias, com os autores identificados, ela teria ido pessoalmente ao encontro de dezena desses "haters", chegando a propor que entregassem seus celulares para a polícia em troca de redução da pena.

Com isso, a polícia descobriu muito mais gente envolvida que estaria passando informações privilegiadas da família e entre essas pessoas, algumas são famosas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: safadão, thyane dantas, Famosos & TV

+ Famosos & TV