Compartilhe este texto

Famosos lamentam morte de Stan Lee

Por Portal Do Holanda

12/11/2018 16h12 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

A morte de Stan Lee pegou a todos de surpresa nesta segunda-feira (12).

Vários artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte do criador dos personagens da Marvel.

Chris Evans, que interpreta Capitão América, lamentou a perda do Stan no Twitter. “Nunca haverá outro Stan Lee. Durante décadas ele forneceu jovens e velhos com aventura, fuga, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele exaltou amor e bondade e vai deixar uma marca indelével em tão, assim, tantas vidas. Excelsior!!”, escreveu.

O ator Rey Reynolds, de Deadpool, também prestou condolências. “Caramba... Descanse em paz, Stan. Obrigada por tudo”.

“Perdemos um gênio criativo. Stan Lee foi uma força pioneira no universo dos super-heróis. Tenho orgulho de ter sido uma pequena parte de seu legado e ... de ter ajudado a dar vida a um de seus personagens”, disse o ator Hugh Jackman, que interpreta o Wolverine.

Millie Bobbie Brown, estrela de Stranger Things, postou uma foto ao lado de Lee e lamentou: "Você fará muita falta, Stan. Descanse em paz."

Johnny Galecki, de Big Bang Theory, também lamentou: “Descanse em paz, o Sr. Lee. Obrigado por tudo o que você deu ao mundo, não menos pelo seu incrível senso de humor e desejo incansável pela vida. Foi um prazer conhecê-lo. Você já está perdido.

A atriz Michelle Rodriguez lamentou: “Um mestre em contar histórias... Descanse em paz, sua lenda viverá para sempre”.

“Obrigada Stan Lee por fazer pessoas que se sentem diferentes perceberem que são especiais”, disse o ator Seth Rogen.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: morte, stan lee, Famosos & TV

+ Famosos & TV