Compartilhe este texto

Filho trans de governador eleito Witzel diz que não concorda com as propostas do pai

Por Portal Do Holanda

03/11/2018 10h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Erick Witzel, filho transgênero do governador eleito Wilson Witzel, deixou claro que é contra o plano de governo do pai, e disse ainda que não gostou nada de ter seu nome usado por ele durante a campanha, mesmo tendo pedido para ele não fazer isso.

Questionado por seguidores no Instagram, o cozinheiro e dono de uma loja de produtos artesanais veganos, ele disse que "não concorda em nada" com o plano de governo e ainda, disse temer pelas pessoas que elegeram esses políticos.

Antes disso, logo após o resultado da contagem dos votos que mostrou que seu pai disputaria o segundo turno, disse que era “um dia triste para a história do nosso estado e do nosso país”.

Neste mesmo dia, Erick afirmou que teve sua privacidade desrespeitada pelo pai quando ele o mencionou várias vezes durante sua campanha como seu "filho trans", mesmo contra a sua vontade. "Eu me senti usado nas entrevistas que ele deu“, afirmou.

Em conversa com O Globo antes do segundo turno, ele disse que só concedeu entrevista naquela ocasião porque sempre prezou muito pela discrição, mas decidiu falar após ter seu pedido desrespeitado e sua privacidade invadida pelo pai. “Pedi ao Wilson para não me citar na campanha dele, mas ele quebrou isso”, disse, segundo O Globo. "Eu implorei ao Wilson para não me usar de palanque. Eu pedi ‘por favor me respeita’. Ele não me respeitou”.

“Mandei também por WhatsApp, para ficar registrado. Pedi para ele preservar a minha privacidade e ele me respondeu ‘ciente’. Desde então, nunca mais ele falou comigo”, completou. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filho wilson witzel, Wilson Witzel, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção