Compartilhe este texto

Graciele Lacerda lança música e clipe em homenagem a Zezé Di Camargo

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 18h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Graciele Lacerda atacou de cantora e resolveu até gravar um clipe, tudo em homenagem a Zezé Di Camargo.

A esposa do cantor publicou em seu canal do YouTube a sua própria versão de "Quando Deus Criou Você", canção original de Leonardo Chaves.

No clipe, a morena começa falando enquanto rola um slide de fotos do casal:  "O que será que o meu Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que eu sonhei. Deu muito mais do que eu podia imaginar."

Em seguida, Graciele aparece cantando, como em um clipe profissional. Nas redes sociais, ela explicou:

"É de costume nos declararmos através de textos e palavras, mas dessa vez quis fazer uma declaração em forma de música, como muitas vezes ele já fez pra mim. Escolhi para esse momento o louvor 'Quando Deus Criou Você'. A letra diz tudo o que gostaria de falar para ele naquele momento, gravei um clipe e passei no telão durante o show. Não consegui segurar as lágrimas ao ver a emoção que ele ficou naquele momento, olhando para o vídeo e quase não acreditando no que estava vendo. Valeu a pena! Tudo pelo sorriso dele sempre".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: graciele lacerda, Famosos & TV

+ Famosos & TV