Compartilhe este texto

Guilherme de Sá anuncia saída do posto de vocalista da banda Rosa de Saron

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 17h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (13) um dos principais nomes do rock de ideologia cristã, a Rosa de Saron anunciou a saída do vocalista Guilherme de Sá. O cantor assumiu em 2001, o posto de vocalista do grupo criado em Campinas (SP) em 1988 dentro do movimento da Renovação Carismática da Igreja Católica.

O anúncio foi feito por meio de live na página do Facebook da banda. Segundo o grupo, Guilherme deixa o posto para se dedicar à família e seguir carreira solo. Ainda durante a live, o guitarrista da banda, Eduardo Faro, afirmou que a banda Rosa de Saron vai continuar em 2019 com um novo vocalista, que ainda não teve o nome revelado.

Assista à live

Em março de 2017, Guilherme lançou o primeiro álbum solo, Íngreme (2017). Na época em que o álbum foi lançado, o cantor desmentiu rumores de que estaria saindo da banda.

Essa não é a primeira vez que a banda perde um vocalista. Cantor original da Rosa de Saron, Tchelão Machado ficou no grupo de 1988 a 2000, sendo substituído justamente por Guilherme de Sá, com quem a banda passou a ter mais visibilidade.

Em fevereiro de 2019, a banda fará o último show com Guilherme de Sá no vocal.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: guilherme de sá, rosa de saron, saída, Famosos & TV

+ Famosos & TV