Compartilhe este texto

Joesley Batista e jornalista Ticiana Villas Boas aguardam 2º filho

Por Portal Do Holanda

21/10/2018 7h09 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O empresário da JBS, Joesley Batista e a jornalista Ticiana Villas Boas esperam o segundo filho. A informação foi divulgada nesse sábado (20), pela colunista do Jornal Folha de São Paulo, Mônica Bergamo e confirmado por amigos do casal.

Segundo Mônica, Ticiana está no terceiro mês da gestação e estava nos EUA quando descobriu a gravidez. Ela já retornou ao Brasil e deve seguir com o acompanhamento por aqui.

Ticiana que já foi âncora do Jornal da Band e apresentadora de programas no SBT, está afastada do trabalho, desde que o escândalo da Lava Jato envolvendo o nome de Joesley, marido dela estourou.

Na época em que ficou preso, vários boatos de que o casal havia se separado surgiram nas redes sociais, mas Villas Boas preferiu o silêncio. Os dois já são pai de um menino que também se chama Joesley.

De acordo com a Veja, Batista e a jornalista já falavam em um segundo bebê desde o ano passado, quando Ticiana chegou a revelar que estava fazendo tratamento para engravidar.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: gravidez, Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, Famosos & TV

+ Famosos & TV