Compartilhe este texto

Jorge e Mateus não se falam mais e clima é tenso nos bastidores

Por Portal Do Holanda

15/12/2018 8h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Parece que a amizade entre Jorge e Mateus esfriou e o clima entre os dois não é dos melhores.

De acordo com o jornal “Extra”, os dois não se falam mais e só têm se encontrado nos palcos. No último fim de semana durante o Festival de Verão de Salvador o clima foi de tensão nos bastidores e a produção criou um esquema para que os cantores não precisassem passar muito tempo juntos. Até elevador separado eles pegaram.

Ainda segundo a publicação, o clima ruim já está entre os parentes dos cantores que trabalham no escritório da dupla. O motivo do fim da amizade é por conta de divergência sobre a carreira. Mateus quer desacelerar enquanto Jorge quer manter a agenda cheia.

Recentemente, os dois protagonizaram um climão no palco durante um show em São Paulo. Na ocasião, Mateus não gostou de um brincadeira do parceiro, que disse que ele tinha a cabeça muito grande. Mateus, então, rebateu com cara de poucos amigos: “minha cabeça é igual a língua do Jorge. Grande para c*******”. Depois disso, Jorge tentou amenizar o clima dando a mão para o parceiro, mas ficou no vácuo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Jorge e Mateus, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV