Compartilhe este texto

Karina Bacchi desabafa sobre fim do 1º casamento: ‘abri mão pela maternidade’

Por Portal Do Holanda

04/07/2019 15h47 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Karina Bacchi falou em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, sobre o fim de seu primeiro casamento com o empresário Sérgio Amon.

A loira confirmou que a relação de 15 anos chegou ao fim porque Sérgio não queria ter filhos. “Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos”, lembrou ela.

Karina, então, fez fertilização in vitro e deu à luz a Enrico em 2017. “Com certeza abri mão [do casamento] pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: 'Quem quer ser pai?', seria injusto comigo e com meu próprio filho”, relatou.

Atualmente, Karina está casada com o empresário Amaury Nunes. Os dois se conheceram logo após o nascimento de Enrico. “O conhecia só por redes sociais. Ele tentou me encontrar pessoalmente antes de eu engravidar, durante a gravidez, e acabou sendo possível só quando o Enrico nasceu. Ele fez uma visita e aí foi um processo gradual, mas acho que já de cara foi um encontro de almas, uma sensação de cumplicidade. Somos muito felizes e completos, mas gostaria de dar um irmão para o Enrico. Vamos deixar nas mãos de Deus. Não vou ser mais ou menos completa com um filho a mais ou não. É um desejo, mas o principal é a nossa vontade de estar um ao lado do outro sempre e construir essa harmonia em família”, disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filho karina bacchi, karina bacchi, separação, Famosos & TV

+ Famosos & TV