Compartilhe este texto

Loki, de Os Vingadores, terá série própria estrelada por Tom Hiddleston

Por Portal Do Holanda

10/11/2018 14h15 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

A DIsney confirmou que o Marvel Studios está desenvolvendo uma série de televisão sobre Loki, personagem da Marvel que fez sucesso nos cinemas nos filmes de "Thor" e "Os Vingadores".

Para a alegria completa dos fãs, Tom Hiddleston vai voltar a interpretar o deus da trapaça, dessa vez na série, que será exibida no serviço de streaming Disney+, ainda por estrear.

O anúncio feito pelo CEO da Disney, Bob Iger, aconteceu após o próprio  ator publicar no Twitter uma mensagem misteriosa:   "Loki. Mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho."

Segundo a revista Variety, a produção da série fica por conta de Kevin Feige e deve ter entre 6 e 8 episódios.

MAIS SÉRIE DE VINGADORES

Conforme a publicação, a Disney ainda trabalha em uma série sobre a Feiticeira Escarlate, que pode ter participação do Visão, e outra abrangendo o Soldado Invernal e Falcão.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: tom hiddleston, Famosos & TV

+ Famosos & TV