Compartilhe este texto

Luana Piovani é desconvidada para novela da Globo, ‘Fiquei alarmada’

Por Portal Do Holanda

01/11/2018 10h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Luana Piovani falou sobre seu incômodo ao ser desconvidada para a próxima novela das 21h da Rede Globo. O autor Aguinaldo Silva, convidou a atriz e chegou a revelar o nome de sua personagem, porém a emissora vetou o convite, e Luana ficou de fora definitivamente.

A atriz chegou a adiar sua mudança para Portugal, e gravou um vídeo elogiando a trama e sua personagem, mostrando-se super empolgada.

“Fiquei alarmada. Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era", contou em entrevista para o Notícias da Tv.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Luana Piovani, o sétimo guardião, Famosos & TV

+ Famosos & TV