Compartilhe este texto

Maiara, da dupla com Maraísa e Fernando, da dupla com Sorocaba viajam juntos e fãs shippam casal

Por Portal Do Holanda

10/01/2019 18h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Fãs estão torcendo para o surgimento de um casal no mundo da música sertaneja.

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, viajaram juntos para Lake Tahoe, no norte da Califórnia, Estados Unidos, e vêm empolgando fãs com as fotos do passeio.

Os dois estão ao lado de amigos, mas ambos estão solteiros e vêm mostrando intimidade um com o outro. Isso foi o suficiente para começar a torcida nos comentários das fotos publicadas no Instagram.

"Os dois solteiros, se é pra ser feliz já shippo", escreveu uma fã. "Formam um casal", "eu shippo e muito", foram outros comentários.

E não para por aí. As duas duplas lançaram uma parceria, da música "Zona de Risco".

Fernando está solteiro desde o fim do ano passado, quando anunciou a separação da então esposa, Mikelly Medeiros, mãe de sua filha Alice. Maiara também está solteiríssima.

A irmã de Maiara, Maraísa, ficou em Goiânia com o namorado, Wendell Vieira, enquanto Sorocaba viajou para Los Angeles e Las Vegas com a namorada, Biah Rodrigues.

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Fernando e Sorocaba, maiara e fernando, maiara e maraísa, Famosos & TV

+ Famosos & TV