Compartilhe este texto

Médico que fez hidrolipo de MC Atrevida não é cirurgião plástico, diz polícia

Por Portal Do Holanda

01/08/2020 16h42 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O médico Wilson Ernest Garlaza, que realizou a hidrolipo em Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, não prestou depoimento, alegando ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A funkeira morreu na última segunda-feira (27), aos 43 anos, 11 dias após fazer a cirurgia plástica em uma clínica de estética no Rio de Janeiro.

Segundo o delegado André Neves, o médico afirmou que estava acamado após o AVC. A polícia aguarda laudo médico comprovando o atendimento.

As investigações estão avançadas, segundo o delegado, e há informações de que o médico em questão não seria  cirurgião plástico, mas sim ginecologista.

A dona da clínica, Wânia Tavares, que se intitula "Rainha das Plásticas", já foi ouvida pela polícia. O loal foi interditado por falta de licença sanitária.

O laudo da morte aponta que Fernanda teve septicemia subcutânea, que resultou em uma infeccção generalizada causada por uma inflamação na pele.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: hidrolipo, mc atrevida, mc atrevida cirurgia, mc atrevida morreu, Famosos & TV

+ Famosos & TV