Compartilhe este texto

Meghan Markle e príncipe Harry anunciam 1º gravidez

Por Portal Do Holanda

15/10/2018 6h55 — em
Famosos & TV


Foto: Instagram kensingtonroyal / PA

A ex-atriz americana Meghan Markle e o príncipe Harry e estão esperando um bebê, anunciou o Palácio de Kensington nesta segunda-feira. O primeiro filho do casal deve nascer na primavera (no hemisfério Norte) de 2019. Ele será o sétimo na linha do trono britânico. O duque e a duquesa de Sussex se casaram em maio.

"Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Sussex está esperando um bebê para a primavera de 2019", afirma um comunicado divulgado pelo palácio.

O casal desembarcou nesta segunda-feira em Sydney, no início de uma viagem de 16 dias pela Oceania, a primeira grande missão no exterior desde o casamento. Além da Austrália, Harry e Meghan visitarão Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

Quando o casal chegou à Austrália já existiam especulações sobre a possibilidade de gravidez de Meghan.

"A duquesa de Sussex está escondendo um segredo real?", questionou o jornal Daily Telegraph.

Após um primeiro dia de descanso depois de uma longa viagem, o casal terá os primeiros compromissos públicos na terça-feira, começando com uma cerimônia de boas-vindas perto da famosa ponte da baía de Sydney.

"Suas Altezas Reais apreciam todo o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de compartilhar a notícia feliz com o público", acrescenta a nota do palácio, responsável pela comunicação do príncipe Harry e de seu irmão, o príncipe William.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filho, Meghan Markle, Príncipe Harry, Famosos & TV

+ Famosos & TV