Compartilhe este texto

Monja Coen anuncia tratamento contra câncer

Por Portal Do Holanda

28/03/2024 18h26 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A líder religiosa Monja Coen Rōshi, de 76 anos, anunciou que está fazendo tratamento contra um câncer de pele. Ela gravou um vídeo nas redes sociais e afirmou que está em uma "processo de cura". 

"Estou em um processo de cura, ele é feinho, fica assim bem feinho, mas depois melhora", disse ela ao mostrar uns ferimentos no rosto causado pela doença.

A monja continuou: "a vida é assim, às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. Mas tudo tem começo, meio e fim". 

"Estou fazendo uma quimioterapia com uma pomadinha que você passa e ela vai fazer ferida onde tiver câncer. Depois a ferida sai e o câncer sai junto. Mas dói, viu", afirmou a monja budista.

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV