Compartilhe este texto

Morando com ex por conta do coronavírus, Luciana Gimenez tira foto pelada na cama

Por Portal Do Holanda

04/04/2020 13h49 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez, que está em isolamento na mesma casa que o ex-marido, Marcelo de Cervalho (de quem está separada desde 2018) por conta do isolamento do coronavírus, publicou uma foto pelada na cama, na madrugada da sexta-feira. 

De cara limpa, a apresentadora surgiu coberta por um lençol. Na legenda, escreveu: "Olha como a pessoa dorme: pelada, a pessoa dorme pelada e a pessoa dorme com os negocinhos para endireitar os dentes, porque nunca usei aparelho".

Também nesta semana ela havia publicado uma foto de topless. Luciana contou nas redes sociais que está tendo que morar no mesmo apartamento que o ex por conta da quarentena do coronavírus: "Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: 'Vai dar certo'. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu",  disse ela., que completou: "Fui lá [no apartamento alugado], comprei os móveis. Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregam os móveis no final de março. Está tudo fechadinho, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento está pronto, pintado (...) Mas não adianta espernear, se frustrar e gritar", disse ela.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: luciana gimenez, luciana gimenez morando com o ex, Marcelo de Carvalho, Famosos & TV

+ Famosos & TV