Compartilhe este texto

Nicole Bahls causa revolta e é chamada de homofóbica após declaração

Por Portal Do Holanda

15/03/2019 12h01 — em
Famosos & TV



Nicole Bahls está sendo detonada nas redes sociais após uma declaração dada ao programa ‘Sensacional’, RedeTV!, em que critica a exposição de homossexuais na televisão.

“Em novela já não acho tão legal nem hétero, nem homossexuais porque as vezes tem crianças assistindo, tem família então acho que é uma coisa que não deve ser educada na TV”, disse ela ao comentar sobre o tema homofobia.

No palco do programa, o jornalista Fernando Oliveira detonou Nicole e a ex-panicat rebateu nas redes sociais com xingamentos o que piorou sua imagem perante os fãs que na maioria são LGBTs”.

“No próprio stores da Nicole Bahls ela foi lançando um pré conceito atrás do outro, ainda foi pesado com o @fefito  chamando de poc poc, falando quando ele tiver uma buceta e parir um filho ele educa como ele quer, ainda chamo ele de feio”, disse um internauta.

“Esse caso da Nicole Bahls foi mais um episódio da série "personalidades heterossexuais que os LGBTs transformam em meme, ganham dinheiro em cima da gente e depois o público descobre que estão cagando pras minorias". Toda semana tem episódio novo”, detonou outro relembrando outros casos.

“Nicole Bahls é a típica mulher hétero que ama os gays, acha eles super engraçados mas acha que ver esses gays vivendo e se relacionando como pessoas normais que somos é demais, ofende a família. E as crianças? Melhor não, deixa os gays escondidos”, disse outro.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Nicole Bahls, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção