Compartilhe este texto

Revelado galã da Globo que fez sexo a três com Solange Gomes e irmão

Por Portal Do Holanda

13/08/2019 16h24 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo / Instagram

Solange Gomes continua revelando sua intimidade do passado para promover sua biografia. Em entrevista à Luciana Gimenez, a ex-banheira do Gugu revelou quem foi o ator da Globo com quem fez sexo a três.

Após dizer que fez sexo anal com o ex-jogador, Renato Gaúcho - atual técnico do Grêmio -, Solange contou que o ménage com Márcio Garcia.

“Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o 'Ponto a Ponto' que ele apresentava, 1 ano antes. Ele disse 'vou te mostrar a casa', fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer”, contou.

“Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram”, contou.

Segundo Solange, ela e Márcio voltaram a transar, mas nessa vez a terceira participante foi uma amiga. “Teve um dia que fiquei com os dois separadamente. E um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro”, disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Marcio Garcia, sexo a três, solange gomes, Famosos & TV

+ Famosos & TV