Compartilhe este texto

Sabrina Sato posa amamentando a filha e diz que vai armazenar leite para doação

Por Portal Do Holanda

13/01/2019 8h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato teve a sorte de ter muito leite para dar à filha, Zoe, e quer que ajudar outras mães a terem a mesma oportunidade, além de incentivar as seguidoras que puderem fazer o mesmo.

No Instagram, a apresentadora publicou uma foto amamentando a bebê e escreveu um texto falando sobre o assunto:

"É muita emoção poder amamentar a minha filha. Pq além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também.".


Foto: Instagram

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Sabrina Sato, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção