Compartilhe este texto

Saiba o que Gleici fará com R$ 1,5 milhão caso seja a vencedora do BBB18

Por Portal Do Holanda

19/04/2018 10h24 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A Família Lima, Gleici e Kaysar estão na final no BB18 e o vencedor por levar pra casa R$1,5 milhões. Em uma conversa nesta quarta-feira, Kaysar perguntou aos companheiros o que eles querem fazer com o prêmio caso fiquem milionários.

Gleici contou que entrou no programa só para poder ajudar a família. “Se eu ganhar é só pra minhas duas avós, meu avô e minha mãe. Esse prêmio é só pra isso. Eu quero fazer casa pras minhas duas avós, pro meu avô e pra minha mãe. O resto depois eu consigo mais dinheiro, talvez”, falou emocionada.

Ayrton revelou que quer realizar um sonho antigo. “Eu vou pagar minhas dívidas, e vou fazer uma coisa que eu queria com a Eva”. “Casar!”, revelou Ana Clara.

Em seguida, Ayrton explica: “A cerimônia. Eu não sou casado com ela, eu sou juntado, namorado dela. Sem cartório, sem nada. Meu estado civil é solteiro”.

“O sonho do meu pai é casar com a minha mãe”, completou Ana Clara.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV