Compartilhe este texto

Solange Gomes choca com detalhes de sexo anal com Renato Gaúcho: 'dias sem andar'

Por Portal Do Holanda

10/08/2019 13h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram / Youtube

Em sua autobiografia, a eterna musa da banheira do Gugu, Solange Gomes, revelou o affair que teve com o então jogador e atual técnico de futebol Renato Gaúcho.

A morena conta detalhes de como foi a noite em que fez sexo anal pela primeira vez, a pedido do jogador.  “Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, relembrou.

Solange contou que a experiência a deixou machucada - mas não pelo motivo que você está pensando! "Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c… e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”, contou ela com exclusividade ao ‘Meia Hora’.

No livro, Solange Gomes conta que fez um aborto do filho de Renato Gaúcho por medo da gravidez afastar o jogador. Ela disse ainda que nunca havia revelado o fato para Gaúcho até então.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: renato gaúcho, solange gomes, Famosos & TV

+ Famosos & TV