Compartilhe este texto

Sophia Abrahão fala sobre fim do 'Vídeo Show'

Por Portal Do Holanda

08/01/2019 21h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Sophia Abrahão falou na noite desta terça-feira (8), sobre a extinção do "Vídeo Show", que estava sob o seu comando. Apesar do programa sofrer há tempos com queda na audiência, a notícia foi recebida com surpresa pelos telespectadores.

"Gente, tô muito feliz e grata por esses quase dois anos no 'Vídeo Show'. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos", escreveu ela no Twitter.

"Muito obrigada por tudo durante esse tempo! Obrigada em especial aos meus fãs, que sempre estiverem comigo, todos os dias. Vocês são incríveis! Vamos aproveitar esses dias, até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês! Amo vocês", completou.

Quem também se pronunciou sobre o fim do programa foi Miguel Falabella, um dos primeiros apresentadores e que ficou mais tempo  (15 anos) no comando, do que qualquer outro artista: "Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos", afirmou.

No Twitter, o Vídeo Show continua sendo um dos assuntos mais citados desta noite.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: sophia abrahão, Famosos & TV

+ Famosos & TV