Compartilhe este texto

Suposto ex-funcionário do Projac expõe estrelas da Globo

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 20h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Um suposto ex-funcionário da Rede Globo, que usa um perfil fake no Twitter, expôs os bastidores envolvendo atores e apresentadores da emissora no dia a dia do antigo Projac, hoje Estúdios Globo.

Na rede social, o internauta alega que trabalhou entre 2005 e 2012, como assistente de produção, e em novelas como Belíssima (2006) e Insensato Coração (2011), e diz que hoje em dia, anos depois da experiência global, mora em Manaus.

Nos tuítes, ele diz quais são os famosos que são "gente boa" e os que são mal educados com os funcionários, conta ainda que Faustão trata os funcionários como família e já chegou a dar uma casa para um deles, e revela que Christiane Torloni já foi roubada por outra atriz, que acabou indo para a geladeira da Globo e posteriormente para a Record, depois do bafafá.

 Confira algumas das alegadas revelações:

 

 

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: funcionario expoe globo, globo, Famosos & TV

+ Famosos & TV