Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Um ano após demissão, William Waack diz que Globo é um ninho de cobras

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um ano após o escândalo de declaração racista seguido de demissão da Globo, o jornalista William Waack voltou a falar sobre o assunto em entrevista para o canal “Pingue-Pongue” de Bonfá.

De acordo com o “Notícias da TV”, William disse que a Globo é um ninho de cobras. “Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim. Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse Waack.

O jornalista também falou sobre os 21 anos que trabalhou na emissora. “O que eu trouxe para a emissora foi a credibilidade e a perícia técnica profissional que eu já tinha conquistado e consolidado. Eu cheguei na Globo com 30 anos de carreira”.

Apesar da repercussão negativa por conta do vídeo racista, William disse que nunca chegou a ser ofendido em público por conta da polêmica. “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo. Sussurrado como todo mundo faz depois de tomar duas cervejas e brincar”, minimizou.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.