Compartilhe este texto

Vídeo de Maisa choca internautas com 'previsão' do coronavírus

Por Portal Do Holanda

15/06/2020 1h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo antigo de Maisa Silva viralizou nas redes sociais neste domingo (14) em que ela aparece, ainda criança, supostamente fazendo uma previsão sobre a pandemia do novo coronavírus. 

Durante uma participação no Programa Eliana, no SBT, Maisa disse: “Comprei na praça de alimentação álcool gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”. Eliana questionou os motivos da orientação da pequena e Maisa explicou: “É por causa do vírus. Entendeu?”. Eliana rebateu: “Daqui a pouco você vai querer entrar de máscara aqui também”. 

A conversa entre as duas aconteceu em 2009 e os internautas apontaram a coincidência na observação da mini apresentadora com o período em que estamos vivendo 10 anos depois. Em decorrência do coronavírus, as autoridades de saúde recomendam o uso de máscara, higienizar as mãos com álcool gel ou água e sabão, e manter isolamento social.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: maisa coronavírus, maisa criança, maisa previsão coronavírus, maisa previu pandemia, maisa silva, Famosos & TV

+ Famosos & TV