Compartilhe este texto

Ludmilla denuncia internauta por racismo

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 14h29 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Internet

O Ministério Público aceitou recentemente uma denúncia de Ludmilla e da mãe da cantora, Silvana Oliveira, contra José Orlando Ferreira da Silva, por racismo. Segundo consta no processo. que ainda não teve a data da primeira audiência definida, utilizando o perfil falso 'LandinhoDaJoelma', José Orlando ofendeu a funkeira e a mãe dela em maio de 2016, ao publicar os seguintes comentários em foto de Ludmilla: "Macaca", "Volta pro zoológico com sua mãe, macaca feia".

Nos autos do processo ainda consta uma certidão anexada contendo informações sobre os antecedentes criminais de José Orlando. O documento diz que ele já possui passagem na polícia por estelionato, após ter se passado por um produtor de um show de Marília Mendonça e ter conseguido, através da farsa, mais de 50 ingressos do evento com a empresa que estava autorizada a vender o show.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Ludmila, Famosos & TV

+ Famosos & TV