Compartilhe este texto

Neymar curte foto de Giovanna Lancelotti após boatos de interesse na atriz

Por Portal Do Holanda

01/11/2018 16h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Dias após os boatos de que Neymar estaria interessado em Giovanna Lancelotti, o craque voltou a aumentar as esperanças de alguns fãs.

O craque curtiu uma foto da atriz mesmo após a polêmica curtida da irmã da atriz em um post em que dizia que Neymar gostava de Lancelotti há algum tempo.

Os fãs da atriz logo repararam na curtida e comemoraram: “Neymar tem curtido tudo da Lancellotti, hein?”, disse um internauta. “Lá vem o menino Ney de novo tentando flertar”, disse outro.

Giovanna tratou de minimizar a atitude da irmã em um comentário no Instagram. “Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado né? Vocês estão querendo montar um circo nessa história”, desabafou a atriz na ocasião.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Giovanna Lancelotti, neymar, Famosos & TV

+ Famosos & TV