Compartilhe este texto

Pabllo nega show cancelado em Manaus e manda recado para fãs manauaras

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 14h39 — em
Famosos & TV



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cuidado não caiam em FAKE NEWS! @pabllovittar só vamo

Uma publicação compartilhada por Night Produçoes (@nightproducoes) em

A cantora Pabllo Vittar gravou um vídeo no seu Instagram para desmentir uma falsa notícia que vem sem divulgada em redes sociais de Manaus. No vídeo a cantora confirma sua vinda a Manaus para o show do Studio 5, no dia 16 de fevereiro. 

“Manas de Manaus dia 16 de fevereiro a gente vai se ver sim! Com a “Não para não Tour”. Não deixe de comprar seus ingressos por conta de Fake News pelo amor de Deus esse povo não tem o que fazer. É como diz aquele ditado “A gente não vai deitar, né?”, disse a cantora.

 

ATENÇÃO: O "ROLANDA" NÃO PERTENCE AO PORTAL DO HOLANDA

O Portal do Holanda aproveita essa oportunidade para informar a todos os nossos leitores que não tem nenhum tipo de relacionamento com a página  "Portal do Rolanda" e que os mesmos fazem uso ilegal da nossa marca de site mais acessado na Região Norte para a produção de conteúdos como os citados na matéria acima.

Após a ação coletiva feita pelos fã clube da cantora Pabllo Vittar, que derrubou a página no Facebook, os responsáveis voltaram a criar uma página com nossa marca e uma segunda destinada a sátiras ao criador do Portal, o jornalista Raimundo Holanda. Nosso grupo já está com ação na Justiça contra os responsáveis por tudo isso. 

Pedimos a todos os que acompanham o nosso conteúdo que denunciem ao Facebook, caso esse tipo de conteúdo chegue a vocês!

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Pabllo Vittar, Portal do Holanda, Famosos & TV

+ Famosos & TV