Compartilhe este texto

Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram 2 anos de namoro e trocam declarações

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 9h55 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

No domingo (13), Tatá Werneck e Rafael Vitti usaram os perfis no Instagram de cada um e trocaram declarações amorosas comemorando os 2 anos de namoro deles.

"2 anos de união, 2 anos que eu ganhei na loteria da vida em ter você como companheira! Melhor pessoa do mundo todo. Coração gigante, me faz rir todos os dias , alegra minha vida, abusa da minha boa vontade e pede macarrão. Te amo! Obrigado por me amar de volta mesmo eu te perturbando direto querendo atenção, mas na verdade é que eu gosto de te ver bravinha porque depois de tudo a gente sempre acaba rindo e se amando mais. Que venham mais anos de alegria compartilhada, meu amorzãoãoão", escreveu o galã global na legenda de uma série de foto dos dois.

"Feliz 2 anos de 'ponho um corpete vermelho, uma calça listrada, subo com uma semi virilha microfonada nas suas costas, te faço um penteado infantil e gravamos uma chamada de fim de ano' . Feliz 2 anos que eu não consigo ter um desodorante em casa que você pega e eu chego toda cheirosa no trabalho, menos nas axilas. Feliz 2 anos que não consigo ter um par de meias do mesmo par. Feliz 2 anos que você tem espasmos enquanto dorme e eu sempre sonho que to caindo de uma escada. Feliz 2 anos que te acho o homem mais lindo do mundo e quando pergunto 'Você não me acha linda?' Você diz 'claro que sim, Seu Alberto', publicou a atriz e apresentadora. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, rafael vitti, Tatá Werneck, Famosos & TV

+ Famosos & TV