Compartilhe este texto

Wesley Safadão corta a mesada do filho Yhudy e surpreende ao revelar o motivo

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 10h21 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

O cantor Wesley Safadão pegou muita gente de surpresa ao revelar ser um pai bastante rígido quando o assunto é a mesada de seus filhos.

Nesta segunda-feira (14) em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Safadão revelou ter cortado a mesada de seu filho mais velho, Yhudy, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile.

Wesley contou que seu filho andava gastando mais do que deveria com slime, uma espécie de massinha colorida que faz a alegria das crianças. “Queria saber quem foi o abençoado que inventou esses slimes porque esse negócio gasta dinheiro demais! O Yhudy já tem um bom tempo que não ganha mesada, era 10 reais por semana, cortei porque também gasta muito com o slime”, contou ele.

E não foi só o Yhudy que acabou tendo a sua mesada cortada não. Sobrou até pra Ysis.”Vamos ver se vende esses slimes para ver se rende esse dinheiro porque só está saindo da empresa”, disse o cantor. “Essa menininha aqui veio com história de receber mesada também, não tem idade ainda não, só quando completar 7 anos”, completou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, wesley safadão, Famosos & TV

+ Famosos & TV