Compartilhe este texto

Record é detonada por não exibir briga de Ana Paula Reunalt e Evandro Santo

Por Portal Do Holanda

20/09/2018 10h27 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A Fazenda mal começou e já teve o primeiro barraco. Ana Paula Renault e Evandro Santo discutiram na tarde desta quarta-feira (19).

Evandro deu opinião sobre o jogo e Ana interrompeu: “não é bem assim”. “Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu”, rebateu ele. “Por isso que você vai se fu***”, finalizou a ex-bbb.

A Record não exibiu a briga no canal pago e os internautas criticaram a emissora. Eles só souberam da briga porque a câmera pegou Perlla falando sobre o assunto.

Na edição da noite desta quarta, a emissora só exibiu um trecho da discussão para anunciar que seria exibido na noite de hoje causando revolta. “A Record segurou a audiência pra não mostrar o barraco! Para de feiura, Record”, detonou um internauta. “Frustrada com a edição de hoje”, escreveu outra.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: A Fazenda 10, ana paula renault, evandro santo, Famosos & TV

+ Famosos & TV