Compartilhe este texto

Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo impressiona com corpão

Por Portal Do Holanda

16/06/2017 20h01 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, está impressionando nas redes sociais com sua boa forma.

A atriz de 17 anos vem publicando fotos em que deixa o corpão em evidência, e arranca elogios de seguidores surpresos. Com a cinturinha fina e barriga definida, ela foi elogiada: "Um corpo é um corpo, né?",  "Que tiro. Mulherão",   "Tá com um corpão menina! É isso aí, continue assim na disciplina", e  "Muito gata! A genética em prova: filha de Flávia Alessandra, só poderia ser linda desse jeito!",   foram alguns dos comentários.

Giulia fez o seu primeiro papel na TV como Lívia, em Malhação, mas parece que o contrato com a emissora que emprega a sua mãe não vingou. Ela teria sido vista acompanhada de Flávia nos corredores do SBT, onde estaria fazendo testes para o elenco da próxima novela da emissora, "Poliana".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filha flávia alessandra, flávia alessandra, giulia costa, Famosos & TV

+ Famosos & TV