Compartilhe este texto

'Gordo' e grupo que fazia assaltos com carro roubado são presos em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/01/2019 9h28 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Cinco homens foram presos na noite dessa segunda-feira (21), ao serem flagrados com drogas e um carro roubado no beco União, bairro Santo Antônio, Zona Oeste.

De acordo com a polícia, os suspeitos usavam uma casa alugada como boca de fumo e sob a liderança de Ricardo Junho da Silva, conhecido como “Gordo”, realizam assaltos pela cidade.

Após denúncia anônima, os policiais foram até o local informado averiguar e ao chegarem, se depararam com três indivíduos pulando a janela para tentar fugir. Eles foram capturados, juntamente com o Gordo e outro homem.

No interior da casa, foram encontrados várias porções de cocaína e maconha, um revólver calibre 38 com seis munições e um carro modelo Siena com uma placa falsa.

O grupo foi encaminhado ao 19º DIP, onde foi autuado por roubo de veículo, tráfico de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, associação criminosa e receptação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: grupo preso, Manaus, roubo de carro, Policial

+ Policial