Compartilhe este texto

Armado com pistola, homem troca tiros com PM's e acaba baleado em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/02/2019 7h38 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Carlos Kennedy Dantas, 26, foi baleado na madrugada dessa segunda-feira (18) depois de se envolver em um tiroteio com a polícia na av. Boulevard Álvaro Maia.

Segundo a polícia, por volta das 3h10min, uma equipe da 22° Cicom foi acionada para ajudar a localizar um trio que havia trocado tiros minutos antes, próximo ao Bar Almirante, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste.

Os suspeitos estavam em um carro modelo Voyage, de cor branca e foram interceptados no cruzamento das ruas Major Gabriel com a Airão. Na abordagem, Carlos deixou o veículo e começou a atirar contra os agentes.

Eles revidaram e o homem acabou sendo baleado nas duas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, onde passou por cirurgia. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 e quatro munições

Além de Kennedy, outros dois homens identificados como Willian de Freitas Abreu, 41, e Wander da Silva Nascimento, 29, que estavam no carro foram presos e encaminhados para a delegacia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homem baleado, Manaus, tiroteio, Policial

+ Policial