Compartilhe este texto

Com maxilar quebrado, homem é encontrado morto em área de mata em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 8h26 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado como Afonso de Carvalho de Menezes, 54, foi encontrado morto nessa manhã (24), na avenida das Flores, próximo ao Conjunto das Orquídeas, na Zona Norte.

De acordo com a polícia, a vítima foi achada por moradores em uma área de mata por volta das 9h. A perícia não encontrou no corpo dele, nenhum sinal de perfuração ou violência. Afonso era passarinheiro legalizado e por isso, uma das hipóteses é que ele estaria trabalhando no local, quando e acabou caindo e quebrado o maxilar. Na camisa dele havia muito sangue que seria decorrente da fratura.

Próximo ao corpo, foram encontrados uma gaiola e todos os documento e pertences  Menezes. A segunda hipótese é que o homem tenha sido abordado por alguém que queria apenas roubar as aves. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e apenas os exames de necropsia podem identificar a verdadeira causa da morte. O caso vai ser apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homem, homicidio, Manaus, Policial

+ Policial