Compartilhe este texto

No Amazonas, 'Piolho' é preso suspeito de assassinar homem em praça

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 10h25 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Railson Jhokaff dos Santos Dias, 20,  conhecido como “Piolho” e “Peruca”foi preso nesse domingo (17), suspeito de participar do assassinato de um homem na Praça dos Três Poderes, no município de Careiro, no interior do Amazonas.

Piolho tentava fugir do local do crime em um mototáxi quando foi capturado pela polícia. No celular dele os agentes encontraram informações que podem indicar quem teria ordenado a morte de Francisco José dos Santos, 39.

Conforme a polícia, Railson é um dos líderes do tráfico de drogas no município de Careiro. Ele teria confessado que matou Francisco porque o mesmo era informante e estava “entregando” as atividades do grupo.

Ele foi preso e encaminhado ao 34º DIP, onde as investigações devem prosseguir para identificar os demais participantes do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, iranduba, Manaus, Policial

+ Policial