Compartilhe este texto

Brincando de papagaio, jovem é perseguido e executado com 7 tiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/07/2018 19h01 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Lucas Dácio Ramos,  20, foi executado com sete tiros na tarde deste domingo (15), enquanto empinava papagaio (pipa) em uma área de campo, no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em um carro prata, placa não identificada. Ao perceber os criminosos, Lucas correu na tentativa de fugir deixando sandálias e o papagaio pelo caminho, mas acabou sendo alcançado pelos suspeitos que efetuaram os disparos contra Lucas.

Os tiros atingiram cabeça, braços e costas da vítima que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Em seguida, a dupla fugiu sem ser identificada. A família esteve no local e informou aos policiais que Lucas havia se envolvido com o tráfico quando era mais novo, porém se converteu a religião evangélica e deixou o crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, jovem, Manaus, Policial

+ Policial