Compartilhe este texto

Em Manaus, mulher é executada na frente do marido durante assalto a comércio

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 9h18 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A comerciante Angélica da Silva, de 35 anos, morreu depois de ser baleada várias vezes por assaltantes na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Jorge Texeira, Zona Leste.

Depoimentos colhidos pela polícia, indicaram que a vítima e o marido fechavam o estabelecimento comercial do casal quando ela foi abordada pelos criminosos que exigiam o dinheiro do dia.

Angélica teria dito que não estava com a quantia e por isso, foi alvejada pelos suspeitos. Um dos disparos também atingiu o marido dela. Os feridos foram socorridos por populares e levados ao Hospital Platão Araújo, mas a comerciante já chegou morta a unidade.

O homem baleado no braço recebeu atendimento e passa bem. Os assaltantes fugiram do local e até o momento não há pistas sobre eles. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, mulher, Policial

+ Policial