Compartilhe este texto

Homem agredido a pauladas morre em hospital de Manaus

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 9h59 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM   - Anderson Monteiro de Souza, 29, morreu na madrugada de hoje (15), no Hospital Pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste. A vítima estava internada desde o último sábado (11), quando foi agredida a pauladas.

O fato ocorreu por volta das 20h, próximo a casa da vítima, na BR -174, Comunidade São João. Segundo a polícia, Anderson teria sido atacado por um desconhecido que desferiu uma paulada na cabeça dele e fugiu.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu chegar em casa e pedir ajuda. Ele foi levado pelo cunhado para o pronto-socorro e permaneceu internado esta madrugada, quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito do crime ainda não foi encontrado e a polícia segue com as investigações sobre o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, pauladas, Policial

+ Policial