Compartilhe este texto

Homem é morto em Manaus e mãe jura vingança: 'muitas mortes vão rolar nesse bairro'

Por Portal Do Holanda

09/11/2018 9h47 — em
Policial


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (8), ao sair de casa para jantar na rua Isaura Esperança, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste.

Segundo familiares, testemunhas teriam contado que um grupo teria abordado, agredido e arrastado a vítima para um terreno baldio, onde ele foi encontrado bastante ferido.

O homem chegou a ser levado para o Hospital João Lúcio, mas morreu no meio do caminho. Revoltada, a mãe do homem jurou vingança e gritava que muitas mortes vão acontecer no bairro, por conta do homicídio do filho.

A polícia esteve no local do crime para recolher possíveis pistas e a Delegacia Especializada em Homicídios apura o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, vingança, Policial

+ Policial