Compartilhe este texto

Morre homem baleado na frente de casa por pistoleiros misteriosos em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/08/2019 11h42 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Iglison Paulino da Silva, 27, morreu na madrugada desse domingo (11) depois de ser baleado na frente de casa por volta das 16h de ontem (10), no bairro Lagoa Verde, na Zona Centro-Sul.

Segundo Luciana Cunha, 26, ex-mulher do jovem, testemunhas contaram que ele estava abrindo o portão da residência onde morava com os pais, quando homens encapuzados chegaram e atiraram três vezes na cabeça dele.

Socorrido por familiares, ele foi levado para o SPA da área, mas precisou ser levado para o Hospital João Lúcio, por conta da gravidade dos ferimentos. Nessa madrugada ele não resistiu e veio à óbito deixando três filhos pequenos. A polícia ouviu a ex-mulher de Iglison para tentar descobrir alguma pista dos assassinos e segue com a investigação sobre o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Lagoa Verde, Manaus, Policial

+ Policial