Siga o Portal do Holanda

Policial

No Amazonas, irmão morre e outro fica ferido ao tentarem impedir extração de madeira ilegal

Publicado

em

Manaus/AM - Andrew Alves Bandeira, 23, foi morto a tiros e o irmão dele, Anderson Alves Bandeira, 22, ficou gravemente ferido durante uma confusão ocorrida em um sítio no município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas.

Segundo uma tia dos jovens, os irmãos foram atacados porque tentaram impedir que alguns homens extraíssem madeira de forma ilegal da propriedade da família.

Ela conta que todos estavam em casa, na cidade, quando receberam a notícia de que uma mulher identificada apenas como “Loira”, havia ordenado que um grupo de funcionários dela fossem ao sítio e fizesse a retirada sem o consentimento dos donos e documentação necessária.

Assim que souberam do fato, Anderson e Andrew foram para o local, mas durante uma discussão acalorada com os suspeitos, foram alvejados. Andrew levou dois tiros no tórax e morreu pouco tempo depois, Anderson foi transferido para o Hospital João Lúcio, em Manaus e permanece internado em estado grave.

Os atiradores fugiram e são procurados por policiais do 36º DIP.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.