Compartilhe este texto

Sogros são suspeitos de asfixiar ou enterrar viva mulher que estava desaparecida

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 15h07 — em
Policial


Foto: Divulgação/Polícia Civil - SP

A Polícia Civil suspeita que o corpo encontrado nesta segunda-feira (5), seja de  Márcia Martins Miranda, 41, que estava desaparecida desde a última sexta (2). O órgão acredita ainda que ele tenha sido enterrada viva ou asfixiada pelos próprios sogros. O caso aconteceu em São Paulo.

Segundo o UOL, o corpo de Márcia, foi encontrado em uma casa alugada pelo casal. Um exame de DNA foi feito para comprovar a identidade do cadáver. A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado. Segundo o delegado responsável pelo caso, a investigação conseguiu comprovar que Maria Izilda Pereira Miranda, 60, e Fernando Antônio Martins de Oliveira, 62, alugaram uma casa três semanas antes do crime, com a finalidade de enterrar o corpo de Márcia.

Ainda segundo a polícia, o crime foi cometido pelo fato da separação da vítima com o filho dos suspeitos e a fixação pelos netos. A polícia informou ainda que essa fixação pelos netos tem uma explicação Maria Izilda não segue uma religião determinada, mas ela diz encarnar entidades. Segundo a orientação destes espíritos, as crianças [netos] seriam reencarnações de filhos que ela e o marido tiveram em vidas passadas", disse o delegado. “Eles chegaram a orientar as crianças que os chamassem de papai e mamãe ao invés de vovô e vovó.”

O casal está preso desde o dia 18 de Outubro, mas após a descoberta do corpo, a prisão do casal foi prorrogada por mais 30 dias.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, sogros, SP, Policial

+ Policial