Compartilhe este texto

Homem é agredido e preso após tentar aliciar criança de 10 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/12/2019 20h51 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem de 31 anos foi preso na tarde deste sábado (14), suspeito de importunação Sexual, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia militar, o homem estava embaixo de uma ponte na Avenida José Romão, fazendo atos obscenos, quando ao ver uma menina de 10 anos passar pelo local, a chamou para tentar aliciá-la. Assustada, a criança gritou pelo pai e o suspeito acabou sendo agredido por populares.

O homem foi levado ao hospital e em seguida conduzido à delegacia, onde além da menina de 10 anos, uma adolescente de 12 também reconheceu o homem como quem fez importunação sexual contra ela. Outras testemunhas compareceram a delegacia e relataram que o homem costuma rodear o bairro e praticar o crime contra mulheres. Ainda neste sábado ele será encaminhado para audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: importunação sexual, Manaus, notícias manaus, polícia Manaus, Policial

+ Policial