Compartilhe este texto

Homens são detidos após tentarem embebedar jacaré nos EUA

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 10h56 — em
Mundo


Imagem: Universal Images Group via Getty Images

Dois homens foram detidos em Palm City, no estado americano da Flórida, depois de terem tentado embebedar um jacaré com cerveja.

De acordo com um relatório da Comissão de Conservação de Peixes e Fauna Silvestre da Flórida, obtido pelo jornal "TC Palm", Timothy Kepke e Noah Osborne, de 27 e 22 anos respectivamente, agiram conjuntamente e tiveram a ação gravada.

O relatório aponta que Noah conseguiu capturar o jacaré com as próprias mãos enquanto Kepke derramou cerveja em sua boca. O homem teria sofrido uma mordida durante a ação, com o jacaré na sequência voltando para o seu habitat.

O incidente ocorreu em 26 de agosto, mas os dois homens só foram detidos no dia 3 de outubro acusados de terem capturado ilegalmente o jacaré.

A polícia confirmou ter tido acesso ao vídeo que comprova a ação, mas não divulgou para a imprensa. Também não foi informado o tamanho do jacaré. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo