Siga o Portal do Holanda

Mundo

Homens são detidos após tentarem embebedar jacaré nos EUA

Publicado

em

Imagem: Universal Images Group via Getty Images

Dois homens foram detidos em Palm City, no estado americano da Flórida, depois de terem tentado embebedar um jacaré com cerveja.

De acordo com um relatório da Comissão de Conservação de Peixes e Fauna Silvestre da Flórida, obtido pelo jornal "TC Palm", Timothy Kepke e Noah Osborne, de 27 e 22 anos respectivamente, agiram conjuntamente e tiveram a ação gravada.

O relatório aponta que Noah conseguiu capturar o jacaré com as próprias mãos enquanto Kepke derramou cerveja em sua boca. O homem teria sofrido uma mordida durante a ação, com o jacaré na sequência voltando para o seu habitat.

O incidente ocorreu em 26 de agosto, mas os dois homens só foram detidos no dia 3 de outubro acusados de terem capturado ilegalmente o jacaré.

A polícia confirmou ter tido acesso ao vídeo que comprova a ação, mas não divulgou para a imprensa. Também não foi informado o tamanho do jacaré. 

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Vice não consegue resolver crise na saúde e aponta 'infestação'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.