Compartilhe este texto

Mulher fere 14 crianças a faca em uma creche da China

Por Portal Do Holanda

26/10/2018 8h11 — em
Mundo



Uma mulher de 39 anos feriu com uma faca de cozinha 14 crianças na frente de um jardim de infância no município de Chongqing, no oeste da China, informou a polícia nesta sexta-feira (26).

A agressora atingiu os estudantes quando eles retornavam para a sala de aula após exercícios matinais, por volta das 9h30 (no horário local), afirmou o Departamento de Segurança Pública do distrito de Banan.

Fotos e vídeos divulgados em sites de notícias mostram as crianças feridas no rosto e com as roupas manchadas de sangue. Os feridos foram levados para o hospital.

A autora do ataque, identificada como Liu Mou, foi detida pela segurança da escola e pelos professores. Com raiva, algumas pessoas que estavam no local tentaram agredi-la depois que ela foi detida. A agressora foi entregue aos policiais, que investigam o caso.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo