Compartilhe este texto

Pai que matou mulher grávida e duas filhas escapa da pena de morte

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 4h13 — em
Mundo



Depois que se declarou culpado pela morte da esposa que estava grávida de cinco meses e das duas filhas, Chris Watts escapou da pena de morte após um acordo dos ex-sogros com a justiça, no Colorado, Estados Unidos.

Segundo o site Jornal Extra, Sandra Onorati, mãe e avó das vítimas, convenceu aos promotores responsáveis pelo caso para o ex-genro ser poupado do corredor da morte se ele confessasse o crime.

Watts, de 33 anos, deve cumprir prisão perpétua a partir de 19 de novembro. Ele foi indiciado homicídio doloso, ocultação de cadáver e interrupção ilegal de gravidez.

Antes de ser preso, o acusado apareceu na TV para denunciar o desaparecimento da esposa e das filhas. Horas depois, os corpos das vítimas foram encontrados em um terreno da uma empresa de onde ele trabalhava.

Ainda de acordo com o site, o motivo da briga teria sido um relacionamento extraconjugal do marido e ele ter recusado um pedido de divórcio.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo