Siga o Portal do Holanda

Homem foi preso

Polícia desmonta laboratório de drogas da FDN que abastecia outras zonas de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM  - A polícia desativou por volta das 19h, dessa quarta-feira (8) um laboratório de drogas que funcionava na rua Natal, no bairro Raiz, Zona Sul. Na ocasião, um homem foi preso com um colete balísticos e várias camisas da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou os agentes ao local. Assim que perceberam a chegada da polícia, um grupo de criminosos saiu pulando muro de casas vizinha e conseguiu escapar. Apenas um deles foi preso.

No laboratório foram encontrados equipamentos de produção e embalo de entorpecentes que abasteciam várias “bocas de fumo” na capital. Entre os materiais apreendidos estavam uma prensa hidráulica, 10 kg de maconha prensada e skunk, um colete balístico e vários smartphones.

Porém, o que mais chamou a atenção dos policiais foi uma caixa com 50 camisas com a iniciais da FDN e uniformes de um time de futebol patrocinado pelo facção. Todo o material foi recolhido e lavado para o 1º DIP, juntamente como acusado.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.