Compartilhe este texto

Em menos de 12h, mais de 15 pessoas são presas em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 16h39 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Entre a noite de quarta-feira (16) e a madrugada desta quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu 14 homens e apreendeu quatro adolescentes em diferentes zonas da cidade. Os suspeitos foram presos por crimes como tráfico, roubo a ônibus e porte ilegal de arma.

Em dos casos na rua Nonato de Castro, bairro Santo Agostinho, zona oeste, um homem de 18 anos foi preso por latrocínio. Ele estava com uma arma de fabricação caseira tipo escopeta e uma munição de calibre 36. O flagrante foi realizado no 19° DIP.

Na mesma zona, Policiais da Força Tática prenderam um homem de 20 anos, conhecido como Chacal. O suspeito foi detido na rua da Legião, no bairro Presidente Vargas, uma pistola 9mm com numeração raspada e 15 munições.

Ele chegou a trocar tiros com a polícia, e foi baleado na perna direita. Na delegacia, os agentes descobriram que é membro do Comando Vermelho e era procurado pela morte de um vizinho.

Na Zona Leste, cinco veículos roubados foram recuperados, sendo um HB20 no bairro São José Operário, um Ford KA na rua C, bairro Ouro Verde, um Gol prata, na rua 237, no bairro Cidade Nova, e duas motocicletas numa estância na avenida Batrum, bairro Tancredo Neves, e foram levadas para o 14° DIP.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: latrocínio, Manaus, presos, Policial

+ Policial